Atropelado na BR-316 é o acusado de matar avó e neta

Atropelado na BR-316 é o acusado de matar avó e neta

Abusca pelo autor de um duplo feminicídio, em que avó e neta foram mortas após estupro da adolescente, chegou ao fim de forma abrupta e inusitada. O principal acusado foi vítima de um atropelamento na BR-316, em Castanhal.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e um mandado de solicitação de prisão preventiva foi solicitado, bem como as buscas pelo suspeito. Com o apoio de denúncias anônimas, as equipes montaram campanas em pontos estratégicos onde o suspeito, que não teve a identidade revelada, estaria.

ATROPELAMENTO

Horas após o crime cometido, já na tarde deste sábado (29), chegou a informação de que o autor morreu atropelado quando trafegava pela rodovia BR-316, nas proximidades da Fazenda Três Marias. 

Há ainda a possibilidade de que ele possa ter se jogado embaixo do caminhão. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas até o local do acidente e um inquérito policial será finalizado após os procedimentos cabíveis.

Entenda o caso

O homem estuprou e matou a neta de 16 anos. Em seguida, matou a própria companheira, avó da adolescente, depois de ter sido flagrado cometendo o primeiro crime. A avó foi assassinada a facadas com requintes de crueldade.

O caso aconteceu no bairro Nova Olinda, em Castanhal. Após a remoção dos corpos feita pelo Instituto Médico Legal (IML), policiais militares iniciaram as buscas pelo homicida.

fonte,dol

redacao_maloca maloca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *