A agremiação Social da Pessoa com Deficiência do Viver Melhor realiza passeio social

A  agremiação Social da Pessoa com Deficiência do Viver Melhor realiza passeio social

A Agremiação Social da Pessoa com Deficiência do Viver Melhor – AGREPEDEV, por meio de sua Diretoria, que busca promover bem-estar e inclusão para a população realizou na última quinta-feira, dia 18/11, uma atividade para as pessoas com deficiência do Conjunto Residencial Viver Melhor.

A atividade foi desenvolvida para pessoas com deficiência e seus familiares vinculados à entidade. Cerca de 60 sessenta pessoas foram levadas para assistir ao show do Circo Ramito que está instalado no estacionamento do Shopping Via Norte

Com 5 anos de atividade a Associação atende pessoas com deficiência da área do Viver Melhor, levando sempre que possível, informações sobre cidadania, direitos humanos e saúde.

O apoio oferecido pela senhora Nara Garcia foi muito importante para o deslocamento para o local do evento, uma vez que a mesma doou o translado de todos, em dois micro ônibus.

Além de Nara, também apoiaram a atividade o Deputado Dermilson Chagas, que tem ajudado bastante a Associação e o Dr. Sérgio Chalub, que tem apoiado essa causa e se mostrou admirado com a forma que a associação desenvolve seu trabalho.

Daniel Sena presidente da Associação falou aos que participaram da atividade, da importância do apoio recebido da Senhora Nara Garcia, do Senhor Sergio Chalub e do Deputado Dermilson Chagas.

Para Nara Garcia, essas atividades são importantes pois a Associação está levando cultura, lazer e entretenimento para os seus associados e que sempre que for preciso, ela estará a disposição da associação e agradeceu ao Deputado Dermilson Chagas, Dr. Sérgio Chalub, Mineiro Cooptram, Rose da Fecoam, Algaciz Gurgacz da empresa União Cascavel, Os motoristas o Jonas, pelo importante apoio a atividade

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *