Após eliminação do BBB22, Rodrigo pede desculpas para Anitta

Após eliminação do BBB22, Rodrigo pede desculpas para Anitta

Após ser eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, 1, o agora ex-participante Rodrigo Mussi, foi bater um papo com a apresentadora Rafa Kalimann. Como protocolo da conversa, o rapaz ficou sabendo sobre como ficou suas redes sociais, os memes da internet, o que agradou e o que não agradou e toda a repercussão durante a sua estadia no reality, inclusive das cantadas da cantora Anitta que ficou toda empolgada com o rapaz, mas acabou se decepcionando com o mesmo nos últimos dias.

Durante o bate-papo, Rafa fez questão de mostrar para Rodrigo Mussi as primeiras mensagens publicadas de Anitta elogiando a beleza do rapaz: “Estou te esperando, amor. Ganha aí para a gente ser milionários junto”.

Após isso, Rodrigo ficou bem empolgado.Porém, a empolgação durou pouco após Kalimann mostrar, em seguida, as mensagens onde Anitta demonstrou decepção com o gerente comercial: “Está ladeira abaixo esse crush, hein? Para que fui me precipitar”. Constrangido, Rodrigo fez questão de pedir desculpa à cantora durante a entrevista: “Me desculpa, Anitta, me perdoa! Ela é fora da curva, a gente falou na casa sobre isso, ela é da música, mas ela é empresária, mulher de personalidade muito forte, ela é admirável. O que ela fez no mundo eu nunca vi nenhum brasileiro fazer”, elogiou Rodrigo.

Com informações do Fashion Bubbles

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *