Bandidos são presos em flagrante quando usavam motocicleta roubada e pistola de brinquedo em arrastões na Zona Leste de Manaus.

Bandidos são presos em flagrante quando usavam motocicleta roubada e pistola de brinquedo em arrastões na Zona Leste de Manaus.

Dois assaltantes foram presos na madrugada desta terça-feira, 1º de fevereiro, quando faziam arrastão em bairros da Zona Leste de Manaus.


Os criminososo roubaram uma motocicleta ainda na noite de segunda-feira, 31, e iniciaram os assaltos no bairro do Coroado onde roubaram telefones celulares e outros objetos.


As vítimas eram abordadas, colocadas na mira de arma de fogo, que na verdade era de brinquedo, e seus objetos eram roubados pela dupla.

Os assaltantes já estavam no bairro de São José Operário, depois de também passar pelo Zumbi dos Palmares, quando foram descobertos por uma equipe de policiais militares.


Não foi obedecida a ordem de parar e para prender os dois bandidos a equipe da 11ª Cicom teve que fazer a perseguição.

Os bandidos chegaram a fugir em alta velocidade na motocicleta roubada, mas acabaram interceptados e presos em uma rua das proximidades do 9º Distrito Integrado de Polícia.


Foi apreendida uma mochila com vários telefones celulares, carteiras porta cédulas, relógios e outros objetos roubados das vítimas.


O simulacro de pistola estava na cintura do bandido que estava na garupa da motocicleta e também foi apreendida e apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia.

Algumas vítimas foram localizadas e durante a lavratura do flagrante reconheceram seus pertences e os bandidos.

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *