BBB22: Naiara Azevedo arma plano para se vingar de Jade

BBB22: Naiara Azevedo arma plano para se vingar de Jade

Na madrugada desta sexta-feira, 4, a cantora sertaneja Naiara Azevedo disse durante uma conversa com Tiago Abravanel, que está interessada em prejudicar a líder da semana no BBB22, Jade Picon, que indicou a artista ao paredão esta semana.

“Se o anjo não for autoimune, ou seja, ela [Naiara] está no paredão direto, ela poderia arriscar e jogar a líder direto no monstro, entendeu? E tirar a líder do VIP”, palpitou o neto de Silvio Santos. “Mas, se eu puder, é claro que eu vou fazer isso. Por isso que eu te perguntei aqui agora. Eu daria o monstro para ela, sem pensar duas vezes.Eu já tinha pensado nisso, eu daria sim”, declarou a emparedada.

Já em outro trecho da conversa, Naiara prometeu que vai causar uma confusão na casa se escapar do próximo paredão e conseguir a liderança. “O que é um arranhão para quem já está fodido? Se eu volto desse paredão e pego o líder, eu saio tacando o 12. Já saio jogando a gasolina nessa porta rosa aí e já acendo o isqueiro. Você vai ver, eu nem espero, vou ter que esperar até domingo mesmo”, disse.

“Já vou falando aqui mesmo para a pessoa ir preparando o psicológico dela, aí ela fica bem. Se tiver que dar remedinho, já vai medicando agora. Tiago, você me conhece”, completou a sertaneja. “Conheço, por isso mesmo eu tenho medo”, respondeu o apresentador. 

Com informações do Notícias da TV

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *