Casal assalta paróquia após pedir para padre benzer água; vítima foi amarrada e trancada no banheiro

Casal assalta paróquia após pedir para padre benzer água; vítima foi amarrada e trancada no banheiro

No último domingo, 30, um padre foi rendido e teve a casa paroquial roubada após receber um casal que queria benzer água para dar a um suposto parente enfermo. O caso aconteceu em Presidente Olegário, no estado de Minas Gerais. Segundo informações da policia, o padre de 47 anos foi amarrado e trancado no banheiro enquanto a dupla roubava objetos da casa paroquial.

Entenda o caso

A vítima contou para a polícia que havia acabado de voltar da missa, estacionando seu carro na garagem do local quando um casal tocou o interfone e a mulher pediu para que o religioso benzesse água para ela, que levaria a sua mãe que estava enferma. No entanto, após o padre abrir o portão da garagem para e fazer a reza no líquido, o homem sacou um revólver e anunciou o assalto. O padre vítima foi levada para o banheiro da casa, onde teve as mãos amarradas e a mulher revirou todo o local, levando diversos pertences e fugindo no carro da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias e autoria do roubo, mas que o veículo e o celular da vítima foram encontrados em uma estrada da região. No entanto, os suspeitos permanecem foragidos.

Com informações do Metrópoles

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *