Criança de 4 anos é encontrada com caneta cravada na garganta; mãe é a principal suspeita

Criança de 4 anos é encontrada com caneta cravada na garganta; mãe é a principal suspeita

No último domingo, 17, uma criança de 4 anos foi encontrada com uma caneta cravada na garganta e com fios enrolados na garganta em um abrigo para menores localizado em João Pessoa, na Paraíba. A mãe da criança é a principal suspeita.

De acordo com a delegada responsável, o caso é investigado como tentativa de homicídio e que a mãe da criança, que é adolescente, por enquanto, é tratada como principal suspeita. A delegada conta que o menino vive com a mãe no local há oito meses. No entanto, de acordo com testemunhas, na manhã do domingo, a mãe do menino acordou gritando e dizendo que o filho estava machucado.

Após o pedido de ajuda, funcionários e voluntários da instituição se dirigiram ao quarto e encontraram a criança com a caneta cravada e fios das conexões de internet envoltos no pescoço. Em seguida, a ambulância foi acionada e a criança encaminhada ao hospital.

De acordo com o boletim médico, o estado de saúde da criança é grave. Embora já tenha passado por procedimentos de emergência, a criança segue internada na ala pediátrica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com informações do Metrópoles

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *