Em Manaus, homem é executado após parar em semáforo

Em Manaus, homem é executado após parar em semáforo

Vítima estava dentro de carro quando foi atingida por sete tiros. Crime aconteceu nesta sexta-feira (17), no bairro Cidade Nova.

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na Avenida João Câmara, Núcleo XVI, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, nesta sexta-feira (17). Segundo a polícia, homens em uma moto pararam ao lado do carro que ele dirigia, quando estava parado em um semáforo, e atiraram diversas vezes. A polícia investiga a motivação do crime.

De acordo com a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que a vítima dirigia um carro pela avenida, por volta de 18h30, quando parou em um sinal de trânsito. Dois homens em uma moto pararam ao lado dele, sacaram uma arma e atiraram.

Ainda segundo a polícia, os tiros atravessaram os vidros do carro, que estavam levantados e atingiram o homem. Ele não resistiu e morreu dentro do veículo. Os atiradores fugiram sem ser identificados.

Após a perícia no local do crime, o Departamento de Polícia Técnico-Científica informou que a vítima foi atingida por sete tiros pelo lado esquerdo do corpo.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.*Com informações do G1

redacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *