Filho mata enterra mãe viva no quintal de casa

Filho mata enterra mãe viva no quintal de casa

m crime bárbaro chamou a atenção das autoridades essa semana: um jovem de 23 anos foi preso suspeito de matar e enterrar a própria mãe em Igarapé, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última quinta-feira (20).

De acordo com a Policia Civil, o corpo de Ronalda dos Passos de Morais, de 57 anos, foi encontrado no quintal da residência dela. Para as autoridades, o filho da vítima confessou o crime

Um irmão do jovem disse a policia que o rapaz sofre de transtornos psiquiátricos, é usuário de drogas e mantinha uma relação conturbada com a mãe.

LEIA TAMBÉM!

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver da mulher estava enterrado próximo a um pé de abacate e há indícios de que a vítima, desaparecida desde o último dia 14, tenha sido enterrada viva.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que perícia técnica e a equipe de investigadores estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. “O filho da vítima foi conduzido à Delegacia para prestar declaração. A prisão em flagrante do suspeito será ratificada e ele será encaminhado ao sistema prisional”, diz a nota.

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *