Funerária faz campanha com modelos de lingerie dentro de caixões. Veja Vídeo:

Funerária faz campanha com modelos de lingerie dentro de caixões. Veja Vídeo:

Uma funerária na Rússia tem sido alvo de críticas nas redes sociais por utilizar modelos seminuas sensualizando em caixões para divulgar o serviço.

“Temos nossa própria equipe de agentes qualificados que supervisionam a organização do funeral em todas as etapas — da papelada ao rito de passagem”, diz a legenda do vídeo de making-of compartilhado no Instagram e no TikTok da funerária Horonim.

No entanto, os usuários condenaram a publicação. “Isso não é blasfêmia? Eu acho que é”, disse um. “Isso é horrível e desrespeitoso”, postou outro. “O mundo enlouqueceu e o verdadeiro horror é que as pessoas perderam todos os limites”, lamentou mais um internauta.

As críticas seguiram. “Por que precisamos de mulheres nuas para anunciar algo tão íntimo e triste? É de mau gosto e ofensivo para aqueles que precisam enterrar seus entes queridos”, ressaltou um internauta. “Não há mais nada sagrado?”, perguntou outro.

O idealizador da campanha, Albert Mazzafarov, e o dono da empresa, Vasily Lukovnikov, não se manifestaram mesmo após as críticas.

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *