Homem acaba de ser executado dentro de carro na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro do Coroado. Veja Vídeo:

Homem acaba de ser executado dentro de carro na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro do Coroado. Veja Vídeo:

Um homem identificado como Celso Oliveira da Costa, idade ainda desconhecida, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, 1, na Avenida General Rodrigo Otávio, em frente a Unidade Federal do Amazonas (Ufam), bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


O homem dirigia um veículo modelo Chevrolet Onix e a seu lado viajava sua esposa, quando dois motoqueiros apareceram em uma ação “relâmpago” um deles que estava na garupa disparou pelo menos dez tiros.


De acordo com informações de policiais militares da 11ª Cicom, Celso foi atingido na cabeça, peito, no pescoço e foi retirado co carro pela esposa com ajuda de alguns populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Samu chegou rapidamente ao local do ataque dos motoqueiros, mas foi confirmado logo em seguida que o homem já estava morto com três tiros na cabeça, dois no peito e o quinto projétil atingiu o pescoço.

A mulher também foi baleada na perna e ficou sentada ao lado do marido com telefone na mão, acionando o Samu e fazendo contato com seus familaires, enquanto Celso, bastante ensanguentado, ainda estava vivo e agonizava. 


Ainda não há maiores informações sobre a execução de Celso da Costa, qual a sua ocupação e principalmente, qual teria sido a motivação do seu assassinato com característica de execução e um suposto crime de encomenda.

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *