Homem alega que esposa não toma banho todos os dias e pede divórcio

Homem alega que esposa não toma banho todos os dias e pede divórcio

Um homem indiano identificado como Arman, da cidade de Chandaus, resolveu pedir o ‘divórcio instantâneo’ da esposa alegando que ela não toma banho todos os dias. O casal está sendo aconselhado por um centro de proteção à mulher após a companheira oficializar uma queixa para proteger seu casamento. As informações são do Metrópoles.

Segundo o conselheiro do caso, Arman afirmou que discute com a mulher todos os dias devido a falta de banho. “Durante o aconselhamento, o homem nos disse repetida e firmemente que quer terminar o relacionamento. Ele apresentou uma aplicação ao centro, pedindo nossa ajuda para conseguir o divórcio porque ela não toma banho todo dia”, revelou o conselheiro. O casal foi aconselhado a não acabar com a união pois o problema é algo simples de ser resolvido.

O ‘divórcio instantâneo’ feito pelo rapaz é o ‘triplo talaq’, uma prática comum entre os muçulmanos da Índia que, ao falar ‘talaq’ três vezes, o homem pode se separar instantaneamente da esposa. No entanto, uma lei de 2019 proibiu esse tipo de divórcio. 

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *