HOMEM MORRE E DOIS POLICIAIS DA ROCAM FICAM FERIDOS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM AVENIDA DO BAIRRO DA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS.

HOMEM MORRE E DOIS POLICIAIS DA ROCAM FICAM FERIDOS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM AVENIDA DO BAIRRO DA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS.

Dois policiais militares do 2º Batalhão de Choque/Rocam ficaram feridos e um homem identificado como Dieneson da Silva Ribeiro, 42, perdeu a vida de forma violenta.

Policiais e o homem foram vítimas de um acidente que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 28, na Avenida Noel Nutels, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A motocicleta em que os dois policiais trafegavam e atendiam uma ocorrência de urgência, atropelou o homem nas proximidades do Centro de Convivência da Família.

O atropelamento foi de natureza grave e ocorreu por volta de 1h, de acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar do Amazonas.

Após o atropelamento uma equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou para a avenida, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os dois policiais militares e o homem atropelado pela motocicleta da Rocam foram levados às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

Dieneson Ribeiro bateu a cabeça na sarjeta, sofreu traumatismo craniano e apesar de todo o esforço dos médicos e enfermeiros da unidade hospitalar, ele não resistiu.

Devido a gravidade do ferimento na cabeça principalmente, Diemeson veio a falecer na Unidade de Tratamento Intensivo (UIT) por volta de 2h da madrugada.

Os dois policiais militares do 2º que também se feriram no acidente, mas sem risco de morte , continuavam internados até o começo da manhã desta sexta-feira.

Um oficial da referida unidade da Polícia Militar confirmou que os dois membros da corporação não sofreram fraturas nem outras lesões graves e estavam se recuperando.

O corpo de Dieneson Ribeiro, que era pintor de paredes, natural de Manaus, foi removido no final da madrugada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O homem foi identificado pelos seus familiares que foram informados do atropelamento quando ele ainda estava lutando contra a morte no HPS.

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *