Homem suspeito de matar duas jovens é preso após oito dias de buscas

Homem suspeito de matar duas jovens é preso após oito dias de buscas

O homem suspeito de matar duas jovens na cidade de Glória do Goitá, em Pernambuco, foi preso nesta segunda-feira (7) na zona rural da cidade. Edson Cândido Ribeiro, de 35 anos, estava foragido há oito dias. As informações são do G1.

Ele é apontado como responsável pelos assassinatos das jovens Jailma da Silva, de 19 anos, e Kauany Marques, de 18, ambos na cidade pernambucana.

A fuga de Edson chamou a atenção da população local e mobilizou a polícia, que montou uma megaoperação com helicóptero, drones, carros e motocicletas em busca do criminoso.

Seu advogado, Rafael Torres, manifestou mais cedo que o cliente tinha a intenção de se entregar, mas temia pela própria integridade física.

Edson foi visto durante a fuga com um facão em mãos e sem camisa. A polícia marcou uma entrevista coletiva para esta tarde, na qual divulgaria maiores detalhes sobre a prisão.

Os assassinatos
O suspeito teria estuprado e assassinado a facadas a estudante Jailma no último dia 31. O corpo da jovem foi encontrado na zona da mata da cidade, horas depois de ela sair para levar café para seu irmão, que trabalhava em uma lavoura de limão.

Edson também é considerado responsável pela morte de Kauany. Desaparecida desde o dia 29 de janeiro, ela teve o corpo encontrado três dias mais tarde em um bueiro também na região.

Fonte Yahoo Noticias

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *