Idosa morre atropelada por motociclista na Avenida Rodrigo Otávio

Idosa morre atropelada por motociclista na Avenida Rodrigo Otávio

Uma idosa, identificada como Maria do Socorro, 75, morreu após ser atropelada na manhã desta quinta-feira (3) na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul de Manaus.

A vítima estava atravessando a rua quando foi atingida por um motociclista. De acordo com a polícia, a idosa morreu no local e o motociclista ficou lesionado sendo encaminhado para uma unidade hospitalar.

A família da vítima esteve no local bastante abalada (Foto: Adriano Santos / GDC)

Maria do Socorro era moradora há anos do local e tinha um mercadinho no bairro Japiim.

Segundo o delegado Jorge Gomes, um inquérito será aberto para apurar as circunstâncias do acidente. O delegado informou que testemunhas serão ouvidas, imagens de câmeras de segurança das proximidades serão analisadas e vão aguardar o resultado da perícia para saber se houve culpa do condutor da motocicleta.

O acidente ocorreu próximo a um supermercado e o trânsito ficou comprometido em ambos sentidos. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) estão no local para auxiliar o tráfego.

A Equipe de Departamento Técnico – Científico (DPTC) esteve no local para iniciar o trabalho de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O acidente será investigado pela polícia.

fonte,d24am.

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *