Jovem gera revolta na internet após supostamente drogar gato com ‘loló’

Jovem gera revolta na internet após supostamente drogar gato com ‘loló’

Uma mulher de Anápolis, a 55 km de Goiânia, está sendo investigada após aparecer em um vídeo onde supostamente droga um gato com ‘loló’, conhecido também como lança-perfume. As informações são do G1 Nacional.

Nas imagens que geraram revolta na internet, um grupo de amigos aparece dentro de um carro, a mulher segura o gato, aproxima a lata e aperta próximo do nariz do animal, que se assusta logo em seguida, confira:

De acordo com um biólogo ouvido pelo G1, a droga é totalmente prejudicial ao gato e pode até mesmo causar dependência. “Pode causar distúrbio gastrointestinal estomacal, lesão cerebral, ele fica agressivo, não conhece os donos e leva o animal a morte. Ele pode até se mutilar devido à ausência dessa substância. Isso é inaceitável” relatou. 

O delegado Vander Coelho informou que tenta localizar os envolvidos para ouvi-los, mas dificilmente o crime será comprovado, já que pelo vídeo não tem como determinar se dentro da lata tem ou não alguma substância entorpecente. 

O loló é uma droga geralmente composta por éter etílico e clorofórmio, ela pode gerar câncer e tem efeito anestésico. Atualmente, ela é uma das substâncias que mais geram problemas na juventude. 

Nas redes sociais, vários foram os repúdios ao vídeo da universitária

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *