Macabro: jovem que vendia vídeos íntimos no TikTok é encontrada morta em motel

Macabro: jovem que vendia vídeos íntimos no TikTok é encontrada morta em motel

 Uma modelo do OnlyFans foi esfaqueada até a morte em uma pousada antes de ser encontrada por seus amigos. O corpo sem vida de Melani Juarez, 21 anos, foi encontrado com pelo menos 14 facadas na segunda-feira (07) em Rosário, na Argentina.

Seus amigos levantaram o alarme depois que Melani não atendeu o telefone. Ela também não estava ativa nas redes sociais há 48 horas, levando seus amigos e familiares a ligar para a polícia, informa La Nacion.

Ligaram para a irmã dela, que tinha a chave reserva da pousada, e quando chegaram lá realizaram a terrível descoberta. O corpo de Melani foi encontrado no chão com a cabeça no colchão da cama. Ela tinha pelo menos 14 facadas no corpo.

Parecia a porta da frente trancada e a janela não foi forçada a abrir, disseram os peritos forenses. Eles acrescentaram que as luzes estavam apagadas e a TV estava ligada e em volume total.

O único item que faltava na casa de hóspedes da Melani era o celular dela. Especialistas acreditam que Melani foi morta na madrugada de domingo. Os vizinhos de Melani disseram não ter ouvido nenhum barulho, mas notaram “um cheiro de decomposição”, segundo relatos.

Uma pista crucial que os investigadores encontraram foi que um dos donos dos alojamentos disse que viu um convidado do sexo masculino sair de repente no domingo.

O homem teria ficado na casa de hóspedes por algumas semanas, e diz-se que ele teve problemas com vários outros convidados. O dono descreveu Melani como uma pessoa calma que não tinha problemas com ninguém.

Agustin, irmão de Melani, disse às autoridades que um homem morava lá “até domingo passado”.

Ele acrescentou que o homem “pagou por um mês, mas ficou por duas semanas e saiu no domingo”, informou La Nacion.

Melani morava na pousada há cerca de seis meses antes de ser morta, de acordo com relatos. O promotor Ademar Bianchini está determinado a identificar e localizar o homem misterioso.

https://portalcm7.com/entretenimento/produtora-de-conteudo-na-internet-introduz-escova-nervosa-na-vagina-e-diz-estar-carente-veja-video/Melani tinha 15 mil seguidores. Ela teria ganho a maior parte de sua renda através do TikTok e do OnlyFans – um site somente de assinatura é famoso por seu conteúdo adulto – onde ela vinha compartilhando conteúdo erótico desde fevereiro do ano passado.

Fonte: Portal cm7

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *