Maria bate boca com Arthur após jogo da discórdia no BBB22

Maria bate boca com Arthur após jogo da discórdia no BBB22

Maria se estranhou com Arthur Aguiar na madrugada desta terça-feira (01) após o jogo da discórdia. Ela encontrou com o brother na cozinha e mandou uma indireta.

“Parabéns, você é um ótimo jogador. Uma ótima estratégia pra descobrir voto. Te admiro”, comentou. Em seguida, Maria abandonou o cômodo.

 Arthur rebateu. “Descobrir voto de quem?”, perguntou. “Faça-me o favor”, gritou a participante. “Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando? Fica aqui, p****. Fica aqui e fala, pô. Falar e sair andando…”, reclamou o marido de Maíra Cardi. Em direção ao quarto lollipop, a sister, então, gritou novamente. “Você não entendeu o que? (…) Ah, vai tomar no c*. Não aguento ficar entalada”. Já no aposento, Bárbara perguntou a Maria com quem ela estava gritando, que respondeu enfaticamente: “Arthur!”.

Já no quarto, a sister explicou aos brothers os motivos pelos quais provocou o participante. “Ele me botou na parede ao vivo no programa, no jogo da discórdia, eu não tinha porque mentir. Ele falou ‘uma pessoa que me decepcionou e pode ter votado em mim’, vai tomar no c*, né? Eu vou fazer a sonsa em rede nacional?”.

Fonte: Portal do Holanda

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *