Motorista bêbado atropela homem e mulher com filhos.

Motorista bêbado atropela homem e mulher com filhos.

Um motorista embriagado, de 26 anos, atropelou um homem, de 29, e uma mulher, 21, que estava com os dois filhos na noite de domingo (7), em Boa Vista. O suspeito, que é eletrotécnico, foi preso pela Polícia Militar.

A mulher foi arrastada no capô do carro por cerca de 100 metros até que o condutor parou e estacionou o veículo, segundo a PM.

O atropelamento foi por volta das 22h na avenida Ville Roy, no bairro São Vicente, zona Sul da cidade de Boa Vista. As vítimas são migrantes e foram levadas para o pronto socorro.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram para a PM que o motorista estava em alta velocidade na avenida. Ele trafegava no sentido ao Centro.

O homem atropelado ficou em estado grave. A mãe com os dois filhos tiveram alguns ferimentos. Todos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levado ao hospital.

A PM informou que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas ele estava “alterado e visivelmente embriagado”. Policiais encontraram uma lata de cerveja dentro do carro dele. Ele foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O Departamento de Trânsito de Roraima (Detran) também foi acionado e fez a apreensão e remoção do veículo usado pelo eletrotécnico.

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *