Mulher é atropelada após carro invadir feira ao ar livre em Boa Vista.

Mulher é atropelada após carro invadir feira ao ar livre em Boa Vista.

Uma mulher, de 40 anos, foi atropelada após um carro invadir uma feira ao ar livre na manhã deste sábado (12). O acidente aconteceu no bairro Doutor Sílvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista.

O acidente foi por volta das 7h40 na rua Izidio Galdino da Silva, cruzamento com a rua Pedro Aldemar Bantim.

No local, a condutora do carro, de 45 anos, relatou que trafegava no sentido Centro ao bairro e ao chegar no cruzamento, fez uma conversão à direita.

Na ocasião, a mulher não percebeu que havia uma barreira de contenção e que ocorria uma feira ao ar livre, momento em que invadiu o local, passou por cima de algumas barracas e da vítima. O carro parou a cerca de sete metros do local.

Uma equipe do Samu Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima removida para o Pronto Socorro Francisco Elesbão. A condutora do carro apresentava nervosismo, mas permaneceu no local para prestar apoio às vítimas.

A PM lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra a mulher, que com auxílio de um advogado, fez um acordo para arcar com os prejuízos causados. O veículo dela estava com o licenciamento regularizado e foi liberado.

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *