Mulher é espancada até desmaiar e ainda é arrastada no meio da rua por policial militar; veja vídeo

Mulher é espancada até desmaiar e ainda é arrastada no meio da rua por policial militar; veja vídeo

 Uma mulher foi agredida e levou um golpe popularmente conhecido como “mata-leão” de um policial militar após se envolver em uma briga, durante uma festa. O caso ocorreu em Riachão do Jacuípe, cidade a cerca de 190 km de Salvador, na segunda-feira (7).

Imagens gravadas por moradores mostram o momento que duas mulheres brigam no evento, no Parque de Exposições da cidade, e são separadas por policiais. Uma delas, que está vestida com uma blusa verde, é agredida por um policial, com um cassetete. Em seguida, ela recebe um “mata-leão” e é imobilizada no chão.

As imagens ainda mostram que depois, o mesmo policial e outro agente, arrastam a mesma mulher pelo chão, que fica desacordada.

Não há detalhes sobre o motivo da briga entre as mulheres. A polícia não detalhou se elas foram levadas para a delegacia.

Em nota, a Polícia Militar informou que, após tomar conhecimento das imagens, o comando da 90ª Companhia Independente determinou um procedimento para apurar a conduta dos policiais que atenderam a ocorrência.

Veja vídeo:

Fonte: Portal cm7

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *