Mulher tem 30% do corpo queimado pelo namorado após briga por roupa de frio

Mulher tem 30% do corpo queimado pelo namorado após briga por roupa de frio

No início desta semana, uma mulher ficou ferida e teve 30% do corpo queimado após ser incendiada pelo namorado após uma discussão por um blusão de frio. De acordo com a polícia, durante o crime que aconteceu no último domingo, 30, o homem jogou gasolina na mulher e depois ateou fogo.

A delegada responsável pelo caso conta que “Segundo os relatos da vítima, o seu namorado jogou gasolina e ateou fogo devido a um desentendimento por conta de um blusão de frio. Ela estava usando um blusão e o autor pediu para que ela desse para ele. Quando ela negou, os dois estavam consumindo drogas e bebidas, ele descontrolado jogou gasolina e ateou fogo”. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional de Araguaína, onde ficou internada.

Enquanto a mulher era encaminhada ao hospital, os policiais militares fizeram buscas e encontraram o suspeito. Após ser preso, ele disse à corporação que tentou atear fogo em si mesmo, mas a namorada tentou impedi-lo e, por isso, sofreu as queimaduras. No entanto, segundo a polícia, o suspeito possui passagens pela polícia por furto e receptação. 

Com informações do G1

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *