Omar Aziz vai à festa de Marcelo Ramos mostrando aliança comunista para derrubar Bolsonaro

Omar Aziz vai à festa de Marcelo Ramos mostrando aliança comunista para derrubar Bolsonaro

Sem Mascaras Stalin e Lenin do AM Confabularam. Quem é o Negacionista?!

Em comemoração ao aniversário do deputado federal Marcelo Ramos neste sábado (28), o senador Omar Aziz fez uma publicação em que aparece na festividade e deseja os parabéns ao parlamentar do Partido Liberal (PL).

“Prestigiando o aniversário do grande amigo Marcelo Ramos. Político hábil, deputado federal de grande envergadura, maduro o suficiente para ocupar a vice-presidência da Câmara. Além de tudo grande aliado”, escreveu.

Veja publicação, na íntegra:

Marcelo Ramos e Omar Aziz são grandes oposições a Jair Bolsonaro, e atacam o presidente em toda oportunidade surgida. Atualmente, o maior palanque para o show de críticas tem sido a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, que nasceu da necessidade de investigar negligências no combate à pandemia do novo coronavírus, mas se tornou um espetáculo de horrores cuja única função tem sido culpabilizar o governo federal isoladamente.

Durante o evento de celebração dos 48 anos de Marcelo Ramos, o parlamentar e Omar Aziz conversaram sobre alianças e compromissos com o Amazonas. De acordo com o passado de ambos, podemos pressupor que todos os planos são de cunho comunista, visto que Ramos e Aziz iniciaram suas carreiras políticas no PCdoB (Partido Comunista do Brasil).

Amigos dizem que eles nunca deixaram a “veia comunista”, apenas se adaptaram de acordo com seus interesses. São do tipo que, assim que notam perda de força política do lado que achavam estar ganhando, não têm problema em mudar de posição, tudo em nome do poder.

Via CM7 Brasil

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *