Pastor morre e reúne milhares de fiéis esperando que ele ressuscite; veja vídeo

Pastor morre e reúne milhares de fiéis esperando que ele ressuscite; veja vídeo

O pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues faleceu na última sexta-feira (22), vítima de complicações cardiorrespiratórias. O caso aconteceu no município de Goiatuba, cerca de 177 km da capital Goiana. 

Antes de falecer, em 2008, o pastor deixou uma carta onde diz ter sido informado pelo Espírito Santo que ele ressuscitaria três dias após a morte. 

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, diz a declaração. Apesar de não ser registrado em cartório, o documento foi assinado por duas testemunhas.

Diante do relato deixado na carta, a esposa do pastor esperou até essa segunda-feira (25), às 23h20, na expectativa dele ressuscitasse. No entanto, o prazo esgotou e depois das 00h desta terça-feira (26) o corpo foi colocado no carro funerário para o velório. Ele foi enterrado na manhã de hoje.

Centenas de pessoas também se reuniram na expectativa de que o pastor ressuscitasse.  

Veja vídeo:

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *