Polícia procura enfermeiro que colocou fogo em colega e fugiu de hospital

Polícia procura enfermeiro que colocou fogo em colega e fugiu de hospital

A polícia de Nova Jersey faz buscas para localizar e prender um enfermeiro que colocou fogo em uma colega de trabalho e depois fugiu. O caso aconteceu no Centro Médico da Universidade Hackensack, na manhã desta segunda-feira.

O ataque ocorreu em uma sala de descanso no centro médico. Nicholas Pagano, de 31 anos, teria ateado fogo na vítima, de 54 anos, por volta das 5h.

Pagano não pertence aos quadros efetivos do hospital, mas trabalha no local como enfermeiro terceirizado. O suspeito é procurado por tentativa de homicídio.

As autoridades locais informaram que houve uma discussão entre os funcionários do centro médico. Além de ter colocado fogo na colega, Pagano também teria agredido a vítima com uma chave de fenda.

A enfermeira agredida foi atendida no próprio centro médico e depois foi transferida para uma unidade especializada em queimaduras.

A polícia informou que Pagano provavelmente está armado e é considerado perigoso. A orientação dos agentes é para que os moradores não abordem o suspeito.

Fonte Yahoo Noticias

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *