Prefeitura intensifica serviços de recomposição asfáltica na zona Norte

Prefeitura intensifica serviços de recomposição asfáltica na zona Norte

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realiza mais uma obra no conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade. Na manhã desta quinta-feira, 27/1, as equipes trabalharam na recuperação asfáltica da rua A1, no núcleo 5, que estava bastante danificada, com muitos buracos, que comprometiam a trafegabilidade da via e causavam transtornos aos moradores.

Cerca de dez servidores da Seminf trabalharam na obra, com o uso de retroescavadeira, miniretroescavadeira e duas caçambas. A rua é uma via importante do bairro e, de acordo com o engenheiro responsável pela obra, Érico Braga, nessa recuperação foram aplicadas mais de 40 toneladas de massa asfáltica, garantindo a recuperação de toda a via.

“Estamos diariamente nas ruas, trabalhando com dedicação e afinco, para garantir à população uma melhor qualidade de vida.  A determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, é devolver a trafegabilidade das vias, realizando um serviço de qualidade, com maior durabilidade”, explicou Érico.

Outra frente de trabalho atua na rua 251, Núcleo 33, também no bairro Cidade Nova, onde cerca de 60 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas na via, que estava sem infraestrutura há cerca de 5 anos.

— — —

Texto – Valesca Martins / Seminf

Fotos – Divulgação / Seminf

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *