Preso garoto de programa que matou jovem que conheceu em site de relacionamentos

Preso garoto de programa que matou jovem que conheceu em site de relacionamentos

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, na manhã desta segunda-feira, um homem acusado de latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com as investigações, o garoto de programa Carlos Alexandre Corrêa da Silva conheceu Isaque Luís Firmino, de 21 anos, em um site de relacionamento e, no dia 9 de janeiro, os dois combinaram um encontro na rodoviária de Campo Grande para se conhecerem pessoalmente. De lá, foram para a estação Benjamim do Monte, onde o jovem foi morto. O corpo foi encontrado horas depois com um cinto amarrado no pescoço.

Segundo a Polícia Civil, além de matar Isaque, Carlos Alexandre roubou um aparelho de telefone celular, um fone de ouvido e documentos do rapaz, que eram utilizados por ele para cometer crimes patrimoniais.

Neste fim de semana, os agentes da DHC obtiveram informações de que o criminoso estaria em um centro de reabilitação de pessoas dependentes do uso de drogas no município de Piraí, no Sul Fluminense, e planejava fugir para o Espírito Santo. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporária. Os pertences da vítima também foram localizados.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, antes da morte de Isaque, Carlos Alexandre já havia sido indiciado por homicídio qualificado. Ele teria matado o estrangeiro Reinhard Anton Adler, em dezembro de 2016, no Centro do Rio.

Fonte Yahoo Noticias

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *