Vídeo chocante mostra homem que foi dado como morto acordando no necrotério; veja

Vídeo chocante mostra homem que foi dado como morto acordando no necrotério; veja

Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (28), mostra o momento em que um homem, que supostamente teria morrido de Covid-19, acorda na maca de um necrotério. O caso teria acontecido em Tver, na Rússia.

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança e divulgadas em uma conta do Twitter, é possível ver o momento em que o cadáver move as mãos e descobre o rosto, e depois, com dificuldade, começa a se levantar.

Depois de um tempo, o cadáver consegue se levantar e parece querer andar, mas suas pernas estão fracas. Por fim, o vídeo que mostraria a suposta ressurreição do cadáver é cortado quando ele dá alguns passos e fica de pé apoiado na maca.

De acordo com as indicações da câmera de vídeo, o corpo teria voltado à vida em 24 de janeiro de 2022. Na plataforma, vários usuários duvidaram da veracidade do vídeo do cadáver voltando à vida por vários motivos.

E é que além do vídeo ter uma ótima qualidade de imagem, os usuários apontaram que um necrotério não se pareceria com o do vídeo, cheio de luz e com grandes janelas.

Apesar das críticas, o vídeo do cadáver rapidamente se tornou viral nas redes sociais onde em menos de um dia atingiu mais de 4.000 visualizações.

No entanto, até agora não houve esclarecimentos sobre a origem do vídeo do corpo em um necrotério supostamente localizado em Tver, na Rússia .

Veja vídeo:

FONTE: CM7

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *