Vídeo mostra o momento em que homem mata a ex sogra a golpes de facão. Veja Vídeo:

Vídeo mostra o momento em que homem mata a ex sogra a golpes de facão. Veja Vídeo:

O suspeito de matar a ex-sogra com golpes de facão na manhã desta terça-feira (1º/2), no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), foi preso no início desta tarde na região de São Sebastião. Segundo informações preliminares, Marcos Fernando Domingos, 26 anos, estava escondido na casa de uma outra ex-companheira. O momento do crime, que resultou na morte de Ana Cristina Farias de Araújo, 51 anos, foi registrado por câmeras de segurança.

Marcos teria namorado a filha de Ana por 5 meses e, revoltado com o término, passou a ameaçar a sogra e a ex-namorada, que pediram medida protetiva. Nesta manhã, cumpriu o que havia prometido: matou Ana Cristina, covardemente.

O Metrópoles apurou que o homicídio ocorreu em consequência de uma briga entre o ex-genro e a filha da vítima, que tiveram um relacionamento durante cinco meses. Ao terminar o namoro, a mulher decidiu denunciar o companheiro e pediu medidas protetivas. Com raiva, o homem teria passado a ameaçar a sogra.

Em janeiro, Ana denunciou Marcos por ameaça. A mulher também pediu medidas protetivas de urgência contra o ex-genro e alegou que recebia áudios e mensagens no celular, do homem dizendo que iria matá-la e mataria “qualquer pessoa da família dela”.

Homem de luvas segura facão

Pelas imagens, é possível ver Marcos e Ana caminhando lado a lado. Eles teriam desembarcado momentos antes de um ônibus, que saiu de São Sebastião com destino ao Sudoeste. A vítima iria para a casa onde trabalhava como diarista quando percebeu a presença do ex-genro no mesmo coletivo. Ana mandou mensagem para a filha, dizendo que temia o que Marcos era capaz de fazer. Se aproveitando da vulnerabilidade da vítima, ele atacou Ana com diversos golpes de facão.

Testemunhas que presenciaram o momento do crime acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que chegou ao local e encontrou Ana em parada cardiorrespiratória, devido à quantidade de sangue perdido. Após matar a ex-sogra, Marcos se escondeu em um matagal próximo ao local do crime, filmou a chegada da PM e enviou o vídeo para a ex-mulher, como ameaça.

Após o crime, Marcos fugiu em direção ao Eixo Monumental, levando a bolsa e o celular da vítima. O facão usado teria ficado no chão.

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *