Viúva chifruda faz o maior barraco ao dar de cara com a amante do finado em café da manhã na Zona Leste de Manaus. Veja Vídeo:

Viúva chifruda faz o maior barraco ao dar de cara com a amante do finado em café da manhã na Zona Leste de Manaus. Veja Vídeo:

Uma periguete que ficou viúva recentemente, mas já vive amanhecendo o dia nas farras, armou o maior barraco quando deu de cara com a amante do seu finado marido.


O “catiripapo” aconteceu e foi presenciado por vários clientes de uma banca de café da manhã da Avenida Itaúba, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Depois de aplicar os primeiros tabefes em uma acompanhante da sócia que tinha quando o marido garanhão e infiel ainda estava vivo a viúva ainda gritava ofensas nada recomendáveis.

“Uma puta dessa, vagabunda. Tu não ta sofrendo pelo cara que morreu. Tu ta se escondendo porque? Vem falar aqui na minha cara sua ordinária, vagabunda”, gritava a viúva chifruda.

“Tu gosta é do marido dos outros sua safada”, esbravejou mais uma vez a periguete que está de vestido verde e recebe apoio tempo todo de outra barraqueira, que esta vestida de preto.


A amante do finado que foi pivô de toda a encrenca, só não apanhou mais porque correu para dentro da casa onde acontecia o café da manhã e se escondeu no banheiro.

Ainda teve um engraçadinho que assistia tudo e gritou durante a briga feia da vuúva chifruda com a amante do falecido: “Só tem um que não pode atacar nem se defender, apanhar nem bater nessa história: o pivô da confusão, sua excelência, o finado”. 

redacao_maloca maloca

redacao_maloca maloca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *